GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

NATAL LUZ DE GARANHUNS: Pracinha Gastrô é uma doce novidade


Uma das novidades, durante o Natal Luz 2016, é o funcionamento da “Pracinha Gastrô”. No espaço, as famílias poderão degustar sabores variados, como bolos de pote, pipocas gourmet, waffes, sanduíches, saladas, risotos, brownies, churros gourmet, entre outros produtos. A área vai funcionar na Praça Dom Expedito Lopes, bairro Heliópolis, e será aberta oficialmente às 18h da próxima sexta-feira (11) – mesmo dia em que a programação musical do Natal Luz é iniciada. 

A Pracinha Gastrô surgiu a partir de uma consultoria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae/PE). Após a capacitação, os empresários sentiram-se motivados a iniciar um negócio juntos e receberam o apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. A iniciativa reúne seis empreendimentos gastronômicos: Hill’s Party, Gourmet do Pote, Bellu’s Foods, Sr. Churros, Doce Bike e Bistrô do Cuscuz. 

A pracinha funcionará na Praça Dom Expedito Lopes, em frente à Igreja do Perpétuo Socorro. A partir deste sábado (12), até a próxima terça-feira (15), o espaço estará aberto sempre das 15h às 21h. 

Durante todo o mês de dezembro, a Pracinha Gastrô funcionará nesse mesmo horário, exceto no final de semana do Natal e de Ano Novo, que não terá expediente. Segundo os empresários, a ação terá continuidade a partir de janeiro de 2017, funcionando no primeiro e terceiro final de semana de cada mês.

Texto: SECOM GARANHUNS

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.