sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Operação Polícia nas Ruas prende 130 em 24h

do portal FolhaPE





A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou, nesta quinta-feira (24), o balanço das ações da Operação Polícia Nas Ruas. Em todo o Estado, foram 130 prisões durante as 24 horas da iniciativa, que começou a partir da meia-noite da quarta-feira (23) e contou com o reforço, nas ruas, de 2.457 profissionais das polícias Militar, Civil, Científica e Corpo de Bombeiros. A expectativa é que o procedimento seja realizado novamente na próxima semana.

De acordo com a secretaria, foram abordadas 29.846 pessoas e 11.011 veículos - destes, 31 foram apreendidos e cinco, recuperados. Também foram averiguados 129 bares na Região Metropolitana do Recife (RMR): 11 deles foram fechados por problemas relativos a vistorias - como não ter saída de emergência ou falta de extintor de incêndio - como por funcionarem como ponto de trafico de drogas e prostituição.

Ao todo, 130 pessoas foram presas, sendo 27 em flagrante. Ainda foram apreendidas 70 pedras de crack, 11 papelotes de maconha, 26,8 kg de maconha, nove armas de fogo e oito armas brancas. "Os números não mentem e mostram que a operação foi um sucesso. Não há registro de a Polícia Civil ter feito, em 24 horas, 130 prisões, como ocorreu ontem", declarou o delegado Antonio Barros.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.