sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Pecuária é tema de seminário em Garanhuns

Evento do Sebrae em Pernambuco acontece no auditório da Unidade Agreste Meridional



Na próxima terça-feira (8), a partir das 8h, a Unidade Sebrae Agreste Meridional promove o Seminário Gestão de Pecuária. O evento, com o objetivo de debater questões relacionadas ao processo de melhoramento genético do rebanho leiteiro pernambucano, produção de alimentos e gestão de propriedades leiteiras, possui vagas limitadas e gratuitas.

Os produtores que participarem poderão conferir palestras sobre “Melhoramento Genético” e “Fazenda Eficiente: Produção Intensiva do Leite”. A primeira temática será ministrada pelo professor associado da Universidade Federal do Piauí, na área de Genética e Melhoramento Animal, José Lindenberg Rocha Sarmento. Lindenberg é doutor em Genética e Melhoramento e mestre em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa, além de graduação em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba.

A segunda será apresentada pelo analista do projeto Leite e Derivados do Agreste, Alison Garcia, que está à frente dos trabalhos com a pecuária no Sebrae Agreste Meridional. Com os dois momentos, a ideia da iniciativa é, além de contribuir para o aumento na produtividade do leite, proporcionar o acesso às tecnologias – em especial a transferência de embriões.

SERVIÇO – Seminário Gestão de Pecuária
Data: 8 de novembro
Hora: 8h às 11h30min
Local: Auditório da Unidade Sebrae Agreste Meridional

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.