sábado, 19 de novembro de 2016

PROGRAMAÇÃO da Feira de Artes no Natal Luz de Garanhuns 2016





No Natal Luz de Garanhuns o prédio da antiga Rádio Jornal abriga neste período natalino diversos serviços da Associação Feira e Artes (AFA). 

O local conta com estandes de artesanato, souvenir, artes plásticas, gastronomia, além de oficinas, contação de histórias apresentações culturais e shows musicais. O espaço funciona toda sexta-feira, sábado e domingo, das 10h às 22h, mas de acordo com a organização, outros dias excepcionais poderão surgir ao longo do evento que vai até o dia 31 de dezembro.

Na feira as pessoas podem encontrar nossa gastronomia, plantas e artesanato, além de apresentações culturais. 

Voo Solidário - Dentre as atividades da AFA, está o “Voo Solidário”. Moradores e turistas poderão fazer passeios de helicóptero pela cidade e todo o lucro obtido com a iniciativa será revertido em presentes para as crianças carentes de Garanhuns. De acordo com o empresário Luna Neto, um dos idealizadores do projeto, a ação visa promover mais entretenimento no Natal da cidade e ainda despertar nas pessoas o espírito solidário que a época representa. 

O passeio de helicóptero acontece de sexta a domingo, das 9h às 22h e custa 100 reais por pessoa, podendo participar até três pessoas. O projeto segue até final de dezembro, quando também será realizada a entrega dos presentes às crianças carentes do município. 

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (87) 9.9910.0000.

Fotos: Camila Queiroz

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.