GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

EREM de Saloá-PE realiza Ceia Natalina com população carente




Wellington Freitas
Saloá - PE

A escola de referência em ensino médio do município de Saloá, EREM Monsenhor João Marques, realizou no último dia 24 de dezembro (dia de natal), o projeto social “Ceia Natalina” com moradores do loteamento José Alves Bezerra, mais conhecido como Cohab Nova. A direção, junto com a coordenação da referida escola realizaram a ceia de natal com as famílias carentes da localidade, na comemoração foram doadas várias cestas básicas para as famílias além da entrega de presentes para as crianças, relembrando assim o verdadeiro espírito natalino.

O projeto foi idealizado pelo gestor da escola, o profº. Zé Maria e foi abraçado por todos os funcionários da EREM Monsenhor João Marques. "Mesmo cansados, os funcionários, professores e equipe gestora tiveram a honra e o prazer de trabalhar no dia do natal para proporcionar-mos momentos de felicidades para os menos favorecidos" destacou o gestor adjunto, Edésio Jorge. Muito animadose com o senso de dever cumprido, a equipe espera continuar o projeto em 2017, desta vez com uma quantidade maior de famílias atendidas.

A EREM Monsenhor João Marques fica localizada em uma das áreas mais carentes da cidade, onde a população além de ser necessitada sofre com altos índices de violência. Os projetos sociais na localidade são de extrema importância para que a população não fique excluída e o bairro cada vez torne-se mais seguro, bom para se viver e com menos desigualdades sociais 

Através das redes sociais a escola vem recebendo dezenas de elogios da população saloaense. Os que fazem a direção da EREM de Saloá estão de parabéns pela sensibilidade com que o projeto foi pensado, elaborado e executado.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.