segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Flamengo de Arcoverde é campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano



Com dois gols no primeiro tempo, o Flamengo de Arcoverde derrotou o Afogados por 2x1, neste domingo (18), sagrando-se campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O jogo foi realizado no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.

Com apoio da Prefeitura de Arcoverde, os jogadores foram recebidos, em Arcoverde, com festa e desfilaram em carro dos Bombeiros. “Fazia 17 anos que não integrávamos a série A. A cidade de Arcoverde está orgulhosa e hoje comemoramos. A partir desta semana, começamos nosso planejamento para começar 2017 com o pé direito e não sair mais da Série A1, que é o lugar que o Flamengo tem que estar”, falou o presidente do clube Olavo Bandeira.

A Prefeitura recuperou as instalações do Estádio Áureo Bradley, os refletores e o gramado. “Esse título, resgata a autoestima dos atletas e fortalece a do nosso povo arcoverdense, que estava órfão de um time de futebol. Parabéns, a toda equipe”, enfatizou a prefeita Madalena.

O estadual 2017, começa no dia 04 de janeiro. O primeiro turno vai contar também com mais sete equipes: Belo Jardim, Salgueiro, Atlético pernambucano, América, Serra Talhada, Central e Vitória.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.