sábado, 10 de dezembro de 2016

IMIP abre inscrições para Mestrado e Doutorado



A Pós-graduação stricto sensu do Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira lançou o edital de seleção para as turmas 2017 dos cursos de Mestrado e Doutorado em Saúde Integral.

O programa dos cursos têm por objetivo a formação de pessoal qualificado, Mestres e Doutores, para o exercício das atividades de ensino superior e pesquisa e de planejamento e gestão de serviços no campo da atenção à Saúde Integral. Serão oferecidas 14 vagas para o curso de Mestrado e 6 para o curso de Doutorado, com duração de 24 e 48 meses, respectivamente.

As inscrições podem ser feitas desta segunda (12/12) a sexta-feira (16/12), das 8h às 12h, na secretaria do curso de Pós-Graduação stricto sensu em Saúde Integral do Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira, na Rua dos Coelhos, 300, bairro da Boa Vista, no Recife. 

A taxa de inscrição é de R$ 370,00. 

Outras informações pelo telefone (81) 2122.4122 ou pelos e-mails: 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.