quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Rosângela Falcão se elege diretora do Multicampi Garanhuns da UPE




Os professores Rosângela Falcão e Adauto Trigueiro se elegeram diretor e vice-diretor na eleição desta quarta-feira (30) nos campi coordenados pela UPE Garanhuns (Arcoverde, Serra Talhada, Caruaru, Salgueiro e Garanhuns). Com 63% dos votos, a chapa 2 venceu a disputa que tinha do outro lado o professor Henrique Carneiro, que vem exercendo a direção do multicampi.

Oficialmente vago desde a morte do professor Clovis Gomes Jr., já que o vice, Fábio Formiga, havia se afastado da universidade no ano passado, o multicampi abriu novo edital para eleição, e a gestão para os anos de 2017 a 2020.

Rosângela assumiu a direção da Upe Garanhuns durante a licença médica para tratamento do professor Clóvis Gomes, fazendo trabalho elogiado. A eleição na UPE é paritária, com votos de professores, funcionários e alunos, com cada total por segmento valendo 33,3% para o resultado final. Durante a campanha, conversou com toda a comunidade acadêmica, participando de debates, visitas a salas de aula e apresentando os projetos para a gestão.

Embora com mesmo sobrenome, Rosângela não tem parentesco com o Reitor da Universidade de Pernambuco, e ex-diretor da unidade, Pedro Falcão.

Conhecemos o trabalho de Rosângela e Adauto, são pessoas simples e competentes, e a universidade segue em boas mãos, comandada por gente que entende do assunto e tem disposição para continuar avançando, com a responsabilidade seguir estruturando os demais polos do Multicampi Garanhuns.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.