segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

UBE recebe novos associados em Garanhuns

Fotos: David Melo - Jornal DAC Garanhuns




Na última quinta-feira, 15 de dezembro, a União Brasileira de Escritores, núcleo Garanhuns, sob a coordenação do presidente municipal José Renato Siqueira, realizou no salão de Festas do Restaurante Chez Pascal,  a sua confraternização anual, contando com participação expressiva de representantes da direção nacional da instituição, inclusive seu presidente, Alexandre Santos.


NOVOS ASSOCIADOS

O encontro marcou também a entrada de novos sócios na UBE Garanhuns, a exemplo de José Paulo da Silva e Byron Veras, que fez o discurso de posse. Também coube aos novos sócios algumas breves apresentações culturais, com destaque para Cosme Rogério, Edilene Soares Cordelista e Wilson China. O escritor Edson Mendes fez a abertura e as honras da casa.




ENCONTRO INTERNACIONAL DE LITERATURA, BUENOS AIRES, ARGENTINA

O presidente Alexandre Santos convidou a UBE Núcleo Garanhuns para se fazer presente no evento internacional que acontece na Argentina, após o carnaval. José Renato iniciou os contatos para montar uma delegação da região para se fazer presente, inclusive podendo haver lançamentos de livros e apresentações culturais.

NOVA CANÇÃO-TEMA PARA FLIPO 2017

O cantor e compositor, além de blogueiro, Ronaldo Cesar (que vos fala), recebeu o convite para compor e produzir a nova canção-tema para o Festival Literário do Ipojuca, que acontece em Porto de Galinhas no mês de Agosto.

Junto com outros artistas da UBE Garanhuns, a exemplo do próprio José Renato, Sandoval Ferreira, Edson Mendes, Mary Vânia Siqueira, entre outros, estivemos com apresentações no evento em 2016, quando lançamos o projeto A Histórica Cantada do Mestre Dominguinhos. A nova música deve estar na mídia da Flipo, além de servir de jingle e vinheta na programação.









União Brasileira de Escritores - Local: Chez Pascal - Garanhuns.
Fotos: David Melo - Jornal DAC Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.