sexta-feira, 8 de julho de 2016

FEIRA DE ARTESANATO NO FIM DE SEMANA EM GARANHUNS



O segundo fim de semana do mês de julho será marcado por mais uma edição da Feira do Parque. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, em parceria com a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A sexta edição da feira acontece neste sábado (09) das 14h às 19h, e no domingo (10) das 09h às 19h.

Além das apresentações culturais que marcam a feira, também acontece a tradicional comercialização de produtos dos feirantes e microempreendedores, que também são beneficiados com as vendas – a última edição do evento movimentou mais de 20 mil reais em três dias de realização.

ELBA RAMALHO E ELZA SOARES NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS





Quase tudo pronto para vivermos mais um grande Festival de Inverno de Garanhuns! Na próxima quarta-feira, 13 de julho, o Governo do Estado (Secult e Fundarpe) e a Prefeitura de Garanhuns vão anunciar a programação completa da 26ª edição do evento. 

Este ano, todos os palcos, todos os polos vão celebrar o legado de Naná Vasconcelos, este pernambucano que tanto simboliza a riqueza e a diversidade cultural da nossa gente.

O anúncio da programação vai acontecer às 11h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna (Boa Vista – Recife). Até lá, o público pode ir se programando para conferir as apresentações já confirmadas:
 

Sexta-feira, 22/7
ELZA SOARES, com o show do disco ‘A Mulher do Fim do Mundo’, eleito melhor álbum pop/rock do Prêmio da Música Brasileira 2016. A sexta-feira será a primeira noite de shows do festival


Sábado, 23/7
ELBA RAMALHO, apresentando o repertório do elogiado “Do Meu Olhar pra Fora”, seu 33º disco.


Domingo, 24/7
GAL COSTA, vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2016, na categoria melhor cantora pop/rock. A baiana vai apresentar, pela primeira vez em Pernambuco, o repertório do disco Estratosférica.


Quarta-feira, 27/7
ALCEU VALENÇA, celebrando 70 anos de vida com um show repleto de forró, aboios, frevo e maracatu; Alceu foi a primeira atração anunciada do festival esse ano

Sábado, 30/7
FULÔ DE MANDACARU, banda caruaruense vencedora da última edição do programa SuperStar.

VEM AÍ O #GFC45 EM GARANHUNS


GAL COSTA NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS



A cantora baiana subirá ao Palco Mestre Dominguinhos no domingo (24) para apresentar, pela primeira vez em Pernambuco, o repertório de Estratosférica, seu mais recente trabalho. No disco, que marca seus 50 anos de carreira, Gal reverencia consagrados letristas brasileiros, como Tom Zé, Milton Nascimento e Caetano Veloso; e ainda interpreta composições de artistas da nova geração, como Lirinha, Marcelo Camelo, Criolo e Mallu Magalhães.

O FIG 2016, uma realização do Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, acontece de 21 a 30 de julho, em homenagem a Naná Vasconcelos.

Em Pernambuco, Lula vem a Petrolina, Caruaru e Recife



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem ao Estado para cumprir uma agenda que vai do Sertão à capital pernambucana. As atividades de Lula no Estado começam na próxima segunda-feira (11), em Petrolina, onde realiza coletiva de imprensa e participa do ato da Frente Brasil Popular acompanhado do senador Humberto Costa (PT) e de outras lideranças políticas.

Na quarta (13), Lula retoma a agenda em Pernambuco com um encontro da Frente em Caruaru e depois segue para almoço no assentamento Normandia. À tarde, Lula tem reunião com representantes de diversos partidos e do movimento social no Recife. À noite, Lula comparece a grande ato no centro da cidade.

Segundo Humberto, a grande agenda de Lula no Estado faz parte uma ação nacional para denunciar o golpe contra o mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). 

Rotary Sete Colinas dá posse à nova diretoria em Garanhuns



O Rotary Club Garanhuns 7 Colinas realiza nesta sexta-feira, às 20:30h, no Restaurante Napolitana, a solenidade de posse da nova diretoria, para a gestão 2016/2017. O atual presidente, Dr. Nivaldo Azevedo, dá lugar ao jovem Clelson Luís Melo, e sua equipe.

Garanhuns conta com dois clubes de Lions (Garanhuns e Cidade das Flores), e dois de Rotary (Garanhuns e Sete Colinas).

Esperamos por mais um ano de muito serviços destas instituições, no serviço voluntariado, em favor da nossa população mais necessitada! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.