GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

UNOPAR GARANHUNS

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Grupo de Oração Jovem Sagrada Família realiza Kairós em Garanhuns



O Grupo de Oração Jovem Sagrada Família, realiza nos próximos dias 09, 10 e 11 de setembro o evento Kairós Revolução Jesus, que esse ano chega a sua 7ª edição. Em 2016, o tema é "O amor acredita em mim". Confiram a programação:

KAIRÓS REVOLUÇÃO JESUS

SEXTA-FEIRA (09/09) - Matriz da Sagrada Família
19:00 - 20:30  Santa Missa
21:00 - 22:00 Noite  Oracional - Frei Gilson

SÁBADO (10/09) - CMA
08:00 - 08:30 Terço Mariano 
08:40 - 09:00 Animação – Cânticos ( Ana Lucia/Frei Gilson) 
09:10 – 09:20 Ministério de Artes (GOJ Sagrada Família) 
09:20 - 10:30  Pregação – Frei Gilson - Tema: Castidade é um sim ao amor
11:00 - 11:15 Animação – Cânticos ( Ana Lucia/Frei Gilson)
11:15 - 12:15  Pregação – Frei Gilson CMES - Tema: O homem necessitado de Amor

14:00 - 14:10  Animação – Cânticos ( Ana Lucia)
14:10 - 15:15  Pregação – Pregação –  (Pe. Poul  Anderson)
Tema: Homens e mulheres anunciadores da esperança
15:40 - 16:00  Animação ( Ana Lucia)
 16:00 - 17:10  Pregação –  ( Ana Lucia) - Tema: O amor humano é expressão do amor divino  
17:30 -19:00 Santa Missa (Pe.  Francisco Gabriel)
20:00  show Oracional - Ana Lucia Biajone
20:50 - 21:30  Adoração ao Santíssimo Sacramento (Pe. Roberto Júnior)
21:30 - Encerramento
  
DOMINGO (11/09) - CMA
08:00 - 08:40 – Oração da Manhã 
08:40 –08:50  – Ministério de Dança (Calçado-PE) 
08:50 – 09:10 Animação – Cânticos ( Ana Lucia) 
09:10 – 10:20 Pregação –Ana Lucia - Tema: O Amor acredita em mim
11:00 - Missa de Encerramento (Pe. Pedro Igor) 
13:00 – Encerramento

A SORTE DOS FUNDOS DE PENSÃO - Por Ivan Rodrigues

Ivan Rodrigues
Decididamente, estou perdendo a paciência! A Operação Greenfield, acionada por uma Vara da Justiça Federal de Brasília no dia 05/09, promoveu mais de uma centena de buscas e apreensão, prisões preventivas e provisórias, bloqueio de bilhões de reais em contas bancárias, medidas provisórias de restrição de condutas, todas elas alcançando os responsáveis por gestões fraudulentas e/ou temerárias dos quatro maiores FUNDOS DE PENSÃO brasileiros, a saber: FUNCEF, PETROS, POSTALIS e PREVI que cobrem e asseguram a previdência dos milhares de servidores das instituições Caixa Econômica Federal, Petrobrás, Correios e Banco do Brasil, respectivamente.

Pelas informações divulgadas, a coisa é muito feia pelo vulto do assalto praticado, pelos atores envolvidos, por atingir os interesses patrimoniais de milhares dos servidores dessas instituições e pela ameaça aos sistemas previdenciários privados desses fundos, na medida em que fere de morte sua higidez econômica. Nas últimas horas tem sido o tema dominante em toda a imprensa nacional, assusta os seus milhares de servidores ativos e aposentados e espanta a opinião pública nacional diante da magnitude do crime organizado.

Mas existe uma situação mais grave ainda: o SILÊNCIO ENSURDECEDOR DAS INSTITUIÇÕES SINDICAIS que representam as categorias envolvidas, ou sejam: dos economiários, dos petroleiros, dos postalistas e dos bancários do Banco do Brasil atingidos diretamente pela reconhecida má gestão dos seus órgãos de previdência privada e que proporcionam aos seus felizes usuários níveis de remuneração inacessíveis à grande maioria do povo brasileiro que depende – tão somente - dos minguados benefícios de salário-mínimo do INSS.

Como se permitiu chegar a esse ponto? Alguém tem notícia de uma mínima manifestação, sequer, dos beneficiários desses Fundos? alguém escutou uma palavra de desagrado dos seus associados? alguém tem informação de um simples movimento dos sindicatos para auditar os maus procedimentos praticados? alguém assistiu qualquer movimentação de centrais sindicais para apurar e meter na cadeia os companheiros traidores responsáveis pela patranha? alguém leu uma simples declaração/ou entrevista/ou denúncia de qualquer dirigente sindical, que revele ao menos um desconforto e desassossego pelo assalto praticado contra aquelas categorias?

Ao que parece, a capacidade de mobilização sindical destina-se, apenas, à uma campanha de bordões e palavras de guerra para garantirem a parcela de poder que ainda lhes resta; de agressões indiscriminadas contra quem diverge do seu farsante modelo ideológico e quando cultivam o modelo de intolerância adotado durante a ditadura militar pelo Comando de Caça aos Comunistas para destruir seus opositores. Hipocritamente, se horrorizam com Bolsonaro, mas chegaram a ponto de profanar uma justa homenagem ao Padre Henrique (sequestrado, torturado e morto pela Ditadura Militar) em plena praça pública do Recife.

Estamos assistindo, na verdade, uma estranha conspiração universal de silêncio criminoso – uma verdadeira omertá - em que, sem qualquer pejo ou pudor, mobiliza-se para às ruas uma legião de desocupados, usufrutuários e inocentes úteis, inclusive os que estão sendo espoliados miseravelmente pelas administrações desses Fundos, para desestabilizar um governo tão legítimo quanto foi o de Dilma (eleita em conjunto com Temer) sob a alegação e disfarce de uma insustentável alegação de “golpe parlamentar”. Ridículo, se não fora Maléfico!

Ivan Rodrigues
.

ENQUETE: Após o impeachment de Dilma, você acha que...




ENQUETE: Após o impeachment de Dilma, você acha que...
A crise piora no Brasil.
Fica tudo como está.
A economia vai melhorar!

Programação da Festa dos 94 Anos da Paróquia de São Sebastião em Garanhuns


POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.