quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MISSA DE 7º DIA - CONVITE - Dr. Arnaldo Medeiros Jr.



Familiares do Dr. Arnaldo Gonçalves Medeiros Jr., convidam para a Missa de 7º Dia, que mandam celebrar em sua memória, no próximo sábado, 24, às 16h, na Igreja Nsa. Sra. do Perpétuo Socorro, em Garanhuns.

Antecipadamente, a família agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade e fé!



Campanha para prefeito em Garanhuns é NOTÍCIA NACIONAL, por causa de Lula

Zé da Luz com Lula, mas em 2012 o apoio do PT foi para Izaías, que hoje esconde o apoio do ex-presidente


O prefeito Izaías Régis tem em sua coligação o Partido dos Trabalhadores (PT) de Lula e Dilma, mas ao contrário da última campanha, quando também tinha o apoio dos petistas e brigou na justiça para impedir que adversários usassem as imagens de Lula e Eduardo Campos (o PSB também estava com Izaías), desta vez, o agora prefeito esconde o apoio do ex-Presidente da República, pois segundo ele, poderia atrapalhar sua campanha, já que Lula está com mídia negativa na imprensa.

A constatação é dos jornais O Estado de São Paulo e A Tarde, e está no Portal UOL, clique no link abaixo para ler a matéria completa, inclusive citando outros personagens desta história, como Armando Duarte, Zé da Luz e Sivaldo Albino.

Curso de Literatura Africana no Sesc Garanhuns




O Sesc Garanhuns através do Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte oferecerá um curso de Literaturas Africanas de Língua Portuguesa com a professora doutora Zuleide Duarte no período de 26 a 30 do corrente mês. As inscrições já se encontram abertas no Ponto de Atendimentos do Sesc Garanhuns.

Serviço:
Curso de Literaturas Africanas de Língua Portuguesa
Facilitadora: Zuleide Duarte
Período: de 26 a 30 de setembro
Horário: Das 19h às 22h
Local: Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte (Sesc)
Vagas disponíveis: 20
Investimento: 20 (Com/ Dep) 40 (usuários)
Inscrições no Ponto de Atendimentos do Sesc

O curso enfocará as literaturas dos cinco países africanos de Língua Portuguesa: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe. Um olhar mais atento privilegiará a literatura de autoria feminina.

Zuleide Duarte é professora de Literaturas de Língua Portuguesa, com especial enfoque nas Literaturas Africanas Lusófonas. É professora titular da UEPB, orientando ali mestrandos e doutorandos. Tem trabalhos publicados no Brasil e no exterior. Publicou, entre outros, os seguintes livros:
D'Eça e d'outros
Leituras luso-brasileiras
Áfricas de Áfricas (org.)
Outras Áfricas.

Izaías não comparece a debate com servidores da prefeitura



O SINDACS - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias, realizou um debate com os candidatos a prefeito de Garanhuns, na noite desta quarta-feira (21). O encontro foi aberto a todos os servidores do município e à sociedade em geral. Os candidatos foram convidados com bastante antecedência.

O atual prefeito, Izaías Régis, não compareceu, não enviou representante e nem justificou sua ausência. No mesmo momento, fazia caminhada no bairro da Cohab II. Assim, as diversas categorias de servidores presentes ao debate se sentiram ignoradas pelo candidato.

Estiveram presentes Sivaldo Albino, Claudomira Andrade, Paulo Camelo e Valter Couto, que apresentaram propostas e conversaram com os servidores da Rede Pública Municipal.

"O debate era com os servidores, para analisarmos as candidaturas e as propostas para as categorias, principalmente na saúde, mas faltou compromisso do senhor Izaías Régis" - afirmou um dos organizadores, ao final do encontro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.