quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Danilo Cabral visita Saloá, Paranatama e Terezinha



O primeiro giro pelo interior do deputado federal Danilo Cabral (PSB) em 2017, após comparecer às solenidades de posse, será pelo Agreste Meridional. Ele visitará os municípios de Saloá, Paranatama e Terezinha nesta quinta-feira (12). No primeiro, o parlamentar receberá o título de cidadão durante sessão solene da Câmara dos Vereadores às 19h.

A honraria foi concedida a partir de projeto de lei, aprovado em 2015, pela ex-vereadora Izenilda Brandão e aprovado por todos os legisladores. De acordo com a justificativa do projeto, o título de cidadão será entregue pelo reconhecimento das ações de Danilo Cabral em Saloá. Entre elas, está a construção da EREM Monsenhor João Marques, obras de infraestrutura, como o calçamento das ruas da Vila de Iatecá.

Já em Paranatama e Terezinha, Danilo Cabral fará uma visita aos prefeitos eleitos Valmir do Leite (PSB) e Matheus (PSB), respectivamente. Nestes locais, o deputado também irá se reunir com as lideranças locais para discutir ações para as cidades.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.