terça-feira, 17 de janeiro de 2017

FULÔ DE MANDACARU E PADRE ANTÔNIO MARIA EM TAMANDARÉ



O próximo dia 28 de janeiro será um momento de reflexão, oração e alegria para a comunidade católica. A Paróquia de Tamandaré, conduzida pelo Pe. Arlindo Júnior, realiza, na Arena do Tamandaré Fest, a partir das 16h, a quarta edição do Dia da Consciência Cristã. O evento, que terá como principal atração o grupo Fulô do Mandacaru, vencedor do SuperStar da Rede Globo, terá também a presença do Padre Antônio Maria.

Padre Arlindo Júnior comanda a festa católica
A celebração, que tem uma expectativa de público de mais de 10 mil pessoas, começará com a realização de uma missa, dentro da própria arena. Logo depois, o público poderá conferir as apresentações dos artistas convidados, inclusive do Padre Arlindo, idealizador e realizador do evento, junto com apoiadores e patrocinadores.

O Dia da Consciência Cristã é realizado anualmente com o intuito de evangelizar e celebrar a vida, além de garantir a continuidade de dois projetos sociais no município de Tamandaré. O primeiro deles é a Creche Padre Enzo, iniciativa que beneficia atualmente beneficia mais de 500 crianças carentes, com idades de 2 a 14 anos. O segundo trabalho é a Rede de Voluntários Sementes do Bem, que já conta com o apoio de cerca de 30 profissionais, entre médicos, dentistas, assistentes sociais, psicopedagogos, farmacêuticos, advogados, professores de capoeira e músicos. O grupo de voluntários, muitos moradores de outras cidades, presta atendimento à população carente de Tamandaré sempre que está de passagem pela cidade, normalmente nos momentos de férias e feriados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.