quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

FUNCULTURA REALIZA OFICINA PARA PROJETOS EM GARANHUNS



Nesta quinta-feira, 12/01, a partir das 14h, acontece em Garanhuns, a oficina para Elaboração de Projetos Culturais, com o foco no 10º Edital do Programa de Fomento à Produção Audiovisual de Pernambuco / Funcultura 2016-2017. 

Essa capacitação será oferecida pela equipe da Coordenadoria de Audiovisual da Secretaria de Cultura de Pernambuco objetivando capacitar os produtores culturais da cidade a inscrever os projetos culturais na linguagem de audiovisual, contemplando as categorias de longa-metragem, curta-metragem, produtos para TV, cineclubismo, Revelando os Pernambucos, difusão, formação, pesquisa e preservação. 

A ação acontecerá em várias cidades do estado, e em Garanhuns será na sede do Coletivo Tear. Então convocamos todos os produtores e artistas para participarem da oficina, que será gratuita. 

O Funcultura é um edital do governo do estado que promove ações em todas as regiões do estado, vamos participar! Em 2015, o Coletivo Tear foi aprovado no edital e receberá incentivo para produzir um mini documentário sobre Gonzaga de Garanhuns. Além dessa aprovação, nossa cidade já recebeu outros incentivos através do Funcultura. 

É importante participarmos, essa é a forma de democratizar ainda mais nossa cultura.

Valeu a galera aí do COLETIVO TEAR, que tem produzido arte, em vários segmentos, e tudo interagindo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.