segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Gonzaga Patriota em Garanhuns

Betânia e Gonzaga têm amizade acima da política


O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) conta com Garanhuns para voltar a ter boa votação em 2018. Mesmo de um partido adversário do prefeito Izaías Régis (PTB), Gonzaga deve ampliar seu grupo que gira em torno da vereadora Betânia, que foi sua assessora em Brasília, e atualmente tem um filho no gabinete do deputado. Ainda sem mandato em 2014, Betânia foi a principal responsável pela campanha de Gonzaga na cidade, montando até um comitê na Rua Dr. José Mariano.

Na última sexta-feira, atendendo um convite do deputado, um grupo de lideranças políticas e comunitárias participou de um almoço do Restaurante Varanda, em Garanhuns, anotando nomes como a própria Betânia, Luizinho Roldão, Professor Carlos, Roberval, e jornalistas como Roberto Almeida e Kleber Cisneiros. A informação é que em torno de 30 pessoas passaram pelo almoço, inclusive o também vereador Tonho de Belo. O encontro serviu para Gonzaga parabenizar a vitória de Betânia na eleição.

Gonzaga afirmou que tem boa relação com Izaías, que tem feito críticas ao Governo do Estado, tanto que coube a outro deputado federal pelo PSB, Danilo Cabral, de passagem por Garanhuns, dar uma resposta ao prefeito.

Izaías ainda não deixou claro quais seus planos para 2018, e por enquanto estas movimentações são naturais, contudo, será difícil liberar nomes ligados ao governo para pedir votos a um deputado do outro lado, mas quanto a Betânia, a relação anterior e a aproximação com o deputado torna o vinculo indissolúvel, o que é bom também para conseguir mais recursos de Brasilia para nossa cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.