terça-feira, 24 de janeiro de 2017

GRAVATÁ recebe Feira Calçados Nordeste, e deve girar R$ 57 milhões!



Considerada a maior feira do segmento calçadista da região, a Calçados Nordeste chega à sua 20ª edição, comemorando 10 anos de sucesso de público e vendas. O evento acontece entre os dias 07 e 09 de fevereiro no Centro de Convenções do Hotel Canarius, em Gravatá. A expectativa é movimentar negócios da ordem de R$ 57 milhões, fomentando assim o comércio regional, gerando mais empregos e renda.

Cerca de 1,2 milhão de peças da coleção Outono Inverno devem ser comercializadas em 66 estandes, reunindo mais de 150 marcas reconhecidas no mercado. Nos três dias do evento, são esperados fabricantes, representantes, lojistas e convidados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. Por ser uma edição comemorativa, está sendo preparada uma festa para os presentes, com show, distribuição de brindes e prêmios.

“A cada edição, nos consolidamos no ramo nacional das feiras de calçados e acessórios, ampliando o nosso mix de clientes e melhorando o acesso ao público visitante”, avaliou o diretor executivo da Lampejo Comunicação, Marketing e Eventos, Artur Brito, acrescentando que Pernambuco é considerado um dos maiores centros de negócios do Nordeste e ideal para abrigar o evento, por sua localização privilegiada e infraestrutura turística de primeira qualidade.

A Calçados Nordeste é destinada a lojistas e fechada ao público varejista. As inscrições podem ser feitas online pelo site www.calcadosnordeste.com.br ou na recepção da feira. A entrada é gratuita.

SERVIÇO:

20ª Edição da Feira Calçados Nordeste
Centro de Convenções do Hotel Canarius
Rod BR-232, Km 87, s/n
Brejinho, Gravatá/PE

Horário de funcionamento
Dias 07 e 08/02 - 9h as 19h
Dia 09/02 - 9h as 17h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.