GOVERNO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Jovem de Garanhuns é convocada por Comitê Olímpico Brasileiro

Daniella e Byron recebem apoio do atleta olímpico Hugo Hoyama 

Daniella enfrentando a japonesa Suwu
Daniella Barros começou a jogar Tênis de Mesa há pouco mais de um ano, na AABB Garanhuns, mas desenvolveu rapidamente o gosto e o jeito pro esporte, tanto que em pouco tempo se tornou Campeã do Interior, Campeã Pernambucana, terceiro lugar no Nordeste, terceira colocada no Nacional de Clubes e quarta na Etapa do Brasileiro. 

Esta semana Daniella está disputando em São Paulo o Torneio Sulamericano, ao lado de grandes mesatenistas, já passou por uma primeira fase e nesta quinta-feira começa a chave de mata-mata.

Daniella tem apenas 14 anos, estuda no CMA, é filha do casal Isabella Casado e Byron Barros, e vem do pai o gosto pelo esporte. Byron joga também Tênis de Mesa, foi presidente da Confederação Pernambucana de Xadrez, além de craque no futebol de salão, nos tempos de outrora (rsrsrs). Pai e filha têm representado a AABB Garanhuns.

O sonho agora de Daniella, segundo o blog Furo Notícias, é disputar torneios internacionais. É claro que ainda vem muita disputa regional e nacional. A atleta foi convocada pelo Comitê Olímpico e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, na categoria infantil.

Por falta de apoio da Prefeitura de Garanhuns para atrair eventos esportivos, Byron recebeu incentivo no município de Sanharó, e Daniella tem representado aquele município nas disputas regionais.

Sobre informações do blog Furo Notícias.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.