quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Neide Reino assume CODEAM nesta sexta



Em reunião a ser realizada nesta sexta-feira (28), a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM empossa a nova Diretoria para o biênio 2017/2018. A solenidade está marcada para as 09h, na sede da entidade, em Garanhuns. 


Neide Reino e Osório Filho
A nova diretoria tem a seguinte composição: a prefeita reeleita de Capoeiras, Neide Reino (presidente), o prefeito do município da Pedra, Osório Filho (vice-presidente), prefeito de Garanhuns Izaías Régis (Secretário Geral), prefeita de Brejão, Beta Cadengue (Tesoureira). O ex-prefeito de Capoeiras Neném ocupará o cargo de Secretário Executivo na entidade.

Neide Reino era vice de Leonardo Martins, que não se reelegeu em Inajá, e portanto ficou impossibilitado de continuar à frente da Codeam. A chapa apresentada concorreu sem opositores.

Segundo Raimundo Lourenço, do Blog Capoeiras.com, a solenidade de posse se dará durante assembleia com os prefeitos associados, e será apenas protocolar, sem festa. A situação não está para isso! Concordamos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.