terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Os 7 novos Deputados Estaduais de Pernambuco



Foram empossados, nesta segunda (02), sete novos deputados na Assembleia Legislativa de Pernambuco, substituindo os eleitos para prefeituras e outros dois licenciados.

O vereador de Recife, Jadeval de Lima (PDT), deixou a Câmara Municipal no primeiro dia do ano para assumir a vaga na ALEPE. Isaltino Nascimento (PSB) deixa o Governo do Estado e assume o mandato de deputado. Laura Gomes (PSB), Paulinho Tomé (PT)  e Roberta Arraes (PSB) também assumem definitivamente. 

Os suplentes Gustavo Negromonte (PMDB) e Teresinha Nunes (PSDB) assumiram porque os deputados Nilton Mota (PSB) e Alberto Feitosa (PR) estão licenciados. O primeiro para assumir a Secretaria Estadual de Agricultura e o segundo a pasta de Habitação da Prefeitura do Recife. Os licenciados podem retornar à ALEPE durante a legislatura.

Os deputados eleitos prefeitos foram Professor Lupércio (SD), em Olinda, Lula Cabral (PSB), no Cabo, Miguel Coelho (PSB), em Petrolina, Ângelo Ferreira (PSB), em Sertânia, Aglailson Júnior (PSB), em Vitória de Santo Antão, Manoel Botafogo (PDT), em Carpina, e Raquel Lyra (PSDB), em Caruaru. 

Entre os que saíram ou entraram, nenhum do Agreste Meridional.

Com informações do site da ALEPE e Blog da Folha

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.