PERNAMBUCO EM AÇÃO

PERNAMBUCO EM AÇÃO
Clique na imagem

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Pedro Falcão empossa novos diretores da UPE Multicampi Garanhuns

Pedro Falcão empossa Rosângela Falcão, que com mesmo sobrenome, não tem parentesco

Vitória Recepções, em Garanhuns, recebeu a comunidade acadêmica da UPE para a solenidade

Equipe de pró-reitores e diretores de unidades prestigiaram posse em Garanhuns


O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, juntamente com a vice-reitora, Profa. Socorro Cavalcanti, empossaram, na quarta-feira (25/01), os professores Rosângela Estevão Alves Falcão e Adauto Trigueiro de Almeida Filho, que foram eleitos diretora e vice-diretor, respectivamente, dos campi da UPE em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Serra Talhada e Arcoverde. O mandato é de quatro anos e equivale ao quadriênio 2017/2021.

Pedro empossa Adauto, novo vice-diretor
Pedro Falcão deu posse oficial aos novos gestores da unidade, representada, na ocasião, pela assinatura do livro de registro de posse e da assinatura das portarias com as nomeações. Em seguida, foi dada a palavra ao diretor pró-tempore das unidades, Henrique Carneiro, que agradeceu a toda comunidade que colaborou com o sucesso de seu mandato temporário.

O vice-diretor empossado, Adauto Trigueiro, agradeceu a confiança que da comunidade acadêmica e assegurou que não faltarão empenho e dedicação da sua parte para que as mudanças ocorram de forma rápida e tranquila.

Dando continuidade a solenidade de posse, a nova diretora, Rosângela Falcão, começou seu discurso agradecendo a todos que direta ou indiretamente contribuíram para sua eleição. Disse, ainda, que está preparada para o novo desafio no momento em que reafirma o plano de metas para a gestão onde a administração planejada e participativa são o carro chefe. “Acreditamos que, o compromisso de todos que fazem parte desta academia pode sim, fazer a diferença na construção de uma sociedade mais justa. E é isso que buscaremos incansavelmente nestes quatro anos”, destacou.

Em seu discurso, o reitor, que encerrou o evento, desafiou a nova gestão a apresentar propostas e projetos avançados e inovadores que devem dar continuidade ao crescimento da Universidade sempre com compromisso, ética, transparência e impessoalidade. Destacou, ainda, a importância de como se deu a eleição, num ambiente democrático e integrado.

Professor Pedro fez, ainda, referência a contribuição do ex-diretor e amigo, Prof. Clóvis Gomes, que faleceu precocemente em pleno exercício de suas atividades administrando com muita dedicação a UPE multicampi. “Devemos valorizar todos que contribuiram a seu tempo, nem mais, nem menos, mas que deram continuidade ao crescimento da Universidade”, disse o reitor emocionado. Para finalizar, o reitor destacou as qualidades dos empossados, desejou sorte durante o mandato e colocou a reitoria a disposição dos novos diretores, principalmente nas adversidades.

Compuseram a mesa da solenidade de posse dos gestores, além do reitor e vice-reitora, o diretor pró-tempore da UPE multicampi, Prof. Henrique Figueiredo Carneiro, os diretores eleitos, Rosângela Estevão Alves Falcão e Adauto Trigueiro de Almeida Filho, o secretário de governo e articulação política do município, Mewitton Araújo, representado o prefeito da cidade, a diretora dos campi da UPE nas Matas Norte e Sul, Profa. Auxiliadora Campos, representando os diretores das demais unidades da Universidade, o Pró-Reitor de Graduação da UPE (Prograd), Prof. Luiz Alberto Ribeiro Rodrigues, representando os demais Pró-Reitores, o Diretor Geral do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Iaupe), Prof. Roberto Santos.

TEXTO E FOTOS: Imprensa da Universidade de Pernambuco

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.