GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Prefeita de Caruaru tem reunião com Associação Brasileira de Agências de Viagens

O objetivo é aproximar o trade do Recife com o de Caruaru para que as empresas façam negócios e tragam mais turistas para a cidade.



A Associação Brasileira de Agências de Viagens em Pernambuco (Abav-PE) dá continuidade as ações do projeto Visite Pernambuco e se reúne nesta terça-feira (24) com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. O objetivo do encontro é estreitar relações para aquecer o turismo de Caruaru, com novos pacotes e eventos multiplicadores do potencial local.

A ideia da Abav-PE é desenvolver o programa Visite Pernambuco na cidade. "Queremos aproximar o trade do Recife com o de Caruraru. Dessa forma, esperamos que as empresas façam negócios e tragam muitos turistas para a cidade. O potencial da região é grande", destacou o presidente da Abav-PE Marcos Teixeira.

O projeto está na sua segunda edição. A primeira aconteceu em Petrolina e levou nove agentes de à cidade para trocar experiências com o trade petrolinense, conhecer os atrativos da região e apresentar também seus produtos. “Foi uma excelente oportunidade para os agentes conhecerem os pontos turísticos da cidade, montar pacotes e ampliar a demanda para o turismo no local” disse Marcos Teixeira.

De acordo com o presidente da Abav-PE, Caruaru tem bastante potencial turístico, inclusive fora dos períodos festivos como o São João. “A cidade já é conhecida como polo de turismo de negócios. Agora queremos mostrar outras potencialidades turísticas da cidade. Para isso, nos reuniremos com a prefeita e traçaremos estratégias para transformar Caruaru num polo turístico o ano inteiro”.


POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.