GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Promotor Alexandre Bezerra é o novo Secretário-Geral do Ministério Público de Pernambuco

Do site do MPPE

Em reunião com o procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, na tarde dessa quinta-feira (19), foram empossados nos cargos os subprocuradores-gerais de Justiça, o chefe e o coordenador do Gabinete do Procurador-Geral e o secretário-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), além do diretor da Escola Superior do MPPE, dos coordenadores dos Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caops) e dos coordenadores de setores estratégicos da área-fim e área-meio da Instituição.

Além da posse formal dos integrantes da equipe, o encontro marcou a primeira reunião da nova gestão, com a apresentação das diretrizes para a atuação institucional. Francisco Dirceu Barros declarou, ao abrir a reunião, que ao compor a equipe buscou enfatizar critérios como competência, engajamento e lealdade ao Ministério Público.

“Nós estamos em um ponto em que não podemos errar, temos que fazer o certo. Por isso defendemos a adoção da gestão por resultados, para podermos reavaliar a gestão a cada seis meses, ver onde avançamos e que melhorias podem ser implantadas”, afirmou o procurador-geral.

Francisco Dirceu Barros acrescentou ainda que pretende realizar uma gestão descentralizada, ouvindo as pessoas que fazem parte do MPPE, de outras instituições e da sociedade como um todo. “Somos uma equipe, conto com o trabalho árduo de todos, pois temos o grande desafio de aproximar o MPPE da sociedade”, concluiu.

Promotor de Justiça Alexandre Bezerra
Em seguida, o secretário-geral do MPPE, promotor de Justiça Alexandre Bezerra, apresentou o orçamento da Instituição para o ano de 2017. Segundo ele, apesar das restrições orçamentárias, o Ministério Público de Pernambuco deve seguir buscando a excelência. “Confiamos na qualidade do nosso quadro de membros e servidores para otimizar os serviços prestados à sociedade, com criatividade e inovação”, afirmou.

Por fim, o procurador-geral de Justiça comunicou aos presentes que a reunião de coordenação deverá ser realizada periodicamente, em um intervalo de tempo a ser acertado. Ainda de acordo com ele, os setores do MPPE serão cobrados para que enviem os resultados de sua atuação.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.