domingo, 5 de fevereiro de 2017

A Vergonha de Bolsonaro na Câmara dos Deputados

Provável candidato a presidência da república foi um fiasco na eleição da Câmara



Cotado como candidato à Presidência da República, e até com vários defensores nas redes sociais e nas cidades por onde passa, o deputado Jair Bolsonaro passou um constrangimento político desnecessário, que alimentou argumentos contra seu nome, pelos adversários.

O deputado se registrou como candidato à presidência da Câmara esta semana, fez a defesa na tribuna, e aguardou a contagem dos votos no painel eletrônico. Teve apenas quatro votos, provavelmente um deles sendo o seu próprio. A Câmara tem 513 deputados.

Com apenas quatro votos contabilizados foi o último colocado. Rodrigo Maia foi eleito no primeiro turno, com votação superior ao que Eduardo Cunha obteve há dois anos.

Bolsonaro, como candidato a presidente, teve um desgaste desnecessário. Ofereceu, de graça, argumentos contra seu nome no Planalto, já que tem tão grande rejeição até entre seus pares. E claro, serviu de piada dentro e fora do congresso.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.