sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

alunos do Colégio Diocesano de Garanhuns festejam mais um carnaval

Na quinta, dia 23, e hoje, dia 24, foi realizado mais um DioFolia. 
Este ano o Colégio homenageou as maiores tradições do nosso carnaval


Se tem uma coisa que não faltou na quadra do Colégio Diocesano de Garanhuns nas manhãs desta quinta e sexta-feira, foi a alegria. Com diversas fantasias, os alunos do Gigante da Praça da Bandeira celebraram mais uma vez a felicidade de ser Diocesano em mais uma edição do DioFolia - o carnaval do Colégio Diocesano. Ontem (23) foi a vez das crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1. Hoje (24) o Ensino Fundamental 2 e o Ensino Médio fizeram a festa.

Este ano, o Colégio Diocesano de Garanhuns prestou também uma grande homenagem aos grandes carnavais do nosso estado. Até porque, se tem uma coisa que a gente entende, é a história da "tradição que se renova". Tivemos representações do Galo da Madrugada, com um Galo enorme, e também dos famosos Caiporas, que são do município de Pesqueira, também do Agreste de Pernambuco.

"O carnaval do Diocesano de Garanhuns foi um carnaval tranquilo, até porque nossos alunos aproveitam a festa por meio de uma proposta pedagógica que trata da cultura pernambucana e tudo que a rodeia.", afirmou o Padre José Émerson, diretor do Colégio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.