quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

BOM CONSELHO: O Sucesso do Carnaval de Zé Puluca 2017




Tivemos a alegria de mais uma vez animar o Carnaval de Zé Puluca, no último domingo (19), em uma grande festa pelas ruas de Bom Conselho, com seus bonecos gigantes, passistas, orquestras de frevo, e toda a atmosfera do legítimo carnaval pernambucano. Por um dia no ano, a Terra do Papacaça vira a Olinda do Agreste.

Ao final, na Praça lotada, o frevo voltou a tomar conta dos foliões, e no palco, pudemos mais uma vez tocar nosso repertório de música pernambucana, como aliás, foi mostrado na TV Asa Branca.


A nota só não é melhor porque os realizadores, na figura do idealizador e produtor Carlos Alberto, reclamaram o que chamaram de abandono por parte da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, que este ano não apoiaram o evento como em anos anteriores. Mesmo assim, o bloco saiu, mostrou força e arrebentou! Mais de dez mil pessoas foram às ruas com suas fantasias, camisetas e animação. O público se repetiu na praça no encerramento, com Ronaldo Cesar e a Tropicana. No palco, junto com a gente, passistas de Olinda mostraram o frevo na ponta do pé! Show!!

Queremos agradecer o convite, e em especial ao Gustavo, Carlos Alberto e o Major Boanerges, que possibilitaram a presença da nossa orquestra no palco de Zé Puluca. Um abraço também ao Roby Araújo e Emanuel do Som!

A todos que participaram do grande evento, em especial o público que cantou junto com a gente, nosso agradecimento pelo carinho ao nosso trabalho! Foi nosso quinto carnaval em Bom Conselho, e o terceiro na festa momesca de Zé Puluca!

Imagens do carnaval, na página oficial do Facebook:




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.