domingo, 19 de fevereiro de 2017

CARNAVAL DE ZÉ PULUCA GANHA RUAS DE BOM CONSELHO NESTE DOMINGO



A Associação dos Músicos de Bom Conselho, presidida por Carlos Alberto, realiza pelo quarto ano consecutivo o Carnaval de Zé Puluca, neste domingo, 19 de fevereiro. Vencendo todas as dificuldades, o bloco está na rua, e estaremos lá, fazendo nosso frevo, com a banda Ronaldo Cesar e sua Tropicana. Tudo a ver!

CARNAVAL DE ZÉ PULUCA

Quem não conhece, é bom ir conhecer. A festa faz homenagem a um tradicional maestro da cidade, já falecido, o Zé Puluca.

Tem orquestra de frevo nas ruas, passistas, bonecos gigantes e a apoteose com baile de carnaval na praça. Em 2017, Zé Puluca faria 90 anos se estivesse vivo, e claro, nas ruas da cidade animando os foliões.

Olha só: No nascimento do Carnaval de Zé Puluca, o projeto recebeu a benção de Ariano Suassuna. Estávamos lá, no Hotel Tavares Correia.. E vimos Carlos Alberto, que tem sido um batalhador incansável, ser saudado pelo Mestre Paraibucano!

RONALDO CESAR E A TROPICANA

Ói nóis aí tra veiz!! Parodiando aquela antiga marchinha, estamos de volta ao grande carnaval de Bom Conselho. Será a quarta vez, sendo a terceira no Zé Puluca. 

Na mala estamos levando muito frevo e outros ritmos pernambucanos, que colocaram fogo na praça no ano passado!!

Ahhh! A festa termina no palco da Praça São Sebastião!! E DÁ-LHE FREEEEVOOOOO!!!





RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.