quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Esporte Interativo faz proposta a Sport, Náutico e Santa Cruz para ter Campeonato Pernambucano

Santa Cruz, Sport e Náutico resolveram se unir nas negociações para a transmissão do Campeonato Pernambucano a partir de 2019 (contrato atual da Globo termina um ano antes). Segundo Carlyle Paes Barreto no "Blog do Torcedor", do NE10, os clubes fecharam acordo para negociar em bloco. O Esporte Interativo já apresentou proposta.

A ideia é ter aumento considerável das cotas. E não se descarta fechar com mais de uma emissora. Por enquanto, o Esporte Interativo está interessado somente em relação à TV fechada. Hoje a Globo detém os direitos de todas plataformas (TV aberta, fechada, PPV e internet).

Santa Cruz, Sport e Náutico recebem, hoje, R$ 1 milhão, cada, pelo Estadual. Semelhante ao que a Globo ofereceu este ano a Atlético-PR e Coritiba, que resolveram não fechar com a emissora.

No Campeonato Carioca, clubes intermediários chegam a receber R$ 4 milhões da Globo.

Curta o Esporte e Midia no Facebook.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.