domingo, 26 de fevereiro de 2017

Gravatá Jazz Festival tem transmissão da Info TV Web . ASSISTA AGORA



A alegria que contagia a todos quando chega o carnaval tomou conta de todos que fazem a Info TV Web. Por mais um ano a emissora fará a transmissão ao vivo dos quatro dias do Gravatá Jazz Festival, um dos maiores festivais da América Latina. 

Em 2016, primeiro ano do festival em Gravatá, foi também a primeira transmissão ao vivo da Info TV Web no evento. Nos quatro dias do festival, a primeira TV web do Nordeste contabilizou uma audiência de mais de 12 mil acessos, vindos de 14 países e quase 300 cidades. Tudo isso contabilizado por meio do Google Analytics. De acordo com Clodovaldo Ferreira, diretor da Info TV Web, a expectativa para 2017 é superar esses números.

Para assistir ao vivo todo o Festival é só acessar www.infotvweb.com.br. Este ano, a estrutura será feita com três câmeras, entrevistas no estúdio montado nos backstages do evento e entrevistas no meio do público, tudo ao vivo. Um dos diferenciais da transmissão ao vivo da Info TV Web é a interatividade. Os internautas poderão participar da transmissão por meio do Facebook oficial da emissora (facebook.com/infotvweb), ou até mesmo do Instagram e Twitter (@infotvweb). A transmissão terá um oferecimento da Prefeitura Municipal de Gravatá - Agora é Crescimento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.