sábado, 4 de fevereiro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO - Marusan Melo, da Rádio 87FM

É com pesar que a rádio 87FM, em nome de toda sua equipe, traz a triste notícia do falecimento de Marusan Pelo de Melo, ocorrido nesta madrugada de sábado (04), na capital pernambucana, onde estava internado, e manifesta sua solidariedade à família enlutada. Marusan parte deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

O corpo será velado neste sábado na funerária Padre Cícero, em Garanhuns.

Walfredo Neto e Osman Holanda Cavalcanti


COMIGO: Nosso amigo Marusan era dedicado ao trabalho, parceiro-irmão de Dr. Osman Holanda. Marusan é casado com Fátima (Sassepe) e pai de Gabriel e Bruno, que trabalhou no Studio C, e hoje tem sua própria agência (Br4 Design). 

A 87FM era a segunda casa de Marusan. Também nos jornais, muitos deles só puderam veicular devido o esforço de Marusan em conseguir anunciantes, e buscar informações para estampar as páginas. A comunicação de Garanhuns está de luto, pois está partindo uma pessoa dos bastidores, que foi fundamental para que outros profissionais pudessem aparecer nos microfones ou expor suas opiniões nas páginas de jornais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.