COMPESA

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

domingo, 19 de fevereiro de 2017

PROGRAMAÇÃO DO GRAVATÁ JAZZ FESTIVAL 2017

Olhem a imagem do Gravatá Jazz 2016


O Gravatá Jazz Festival terá sua segunda edição em 2017, ainda maior. O evento receberá atrações nacionais, como Leo Gandelman (RJ) e Adriano Grineberg (SP), e internacionais, como o angolano Nuno Mindelis e a americana Annika Chambers.

Tradicional refúgio dos amantes de blues e jazz durante a Folia de Momo, o festival produzido por Giovanni Papaleo foi realizado por oito anos em Garanhuns.

PROGRAMAÇÃO

Sabado - 25/02
Leo Gandelman (RJ)
Derico Sciotti(SP) & Uptown Band(PE)
Dasta & The Smokin´ Snakes- (Rio grande do norte)

Domingo-26/02
Nuno Mindelis- (Angola)
Taryn(RJ)
Adriano Grineberg(SP)

Segunda 27/02
Rosa Marya Colin (RJ), part. especial de Wallace Seixas(PE)
Igor Prado Band- (SP)
Tributo a Frank Sinatra com Arthur Philipe & Quintessence- (PE)

Terça 28/02
Tributo Tim Maia em Blues - Big Chico(SP) & Jefferson Gonçalves (RJ)
Allycats- (PE)
Annika Chambers (USA)

AGORA COMIGO: O Gravatá Jazz Festival agora terá quatro dias de shows, ante os três do ano passado. No seu auge em Garanhuns, chegou a ter cinco noites de música, e ainda o palco Pau-Pombo, nos finais de tarde, e os polos alternativos que varavam a madrugada em Jams Sessions, mas por decisão da prefeitura, o evento acabou, e o produtor Giovanni Papaleo não perdeu tempo em conseguir outra cidade com o perfil e estrutura turística para receber os fãs do Jazz & Blues, que lotam hotéis, restaurantes e movimentam a economia local.

E pensar que o produtor, Giovanni Papaléo, pediu irrisórios R$ 200 mil para que Garanhuns realizasse a nossa 9ª edição. Perder o Jazz vai pesar sempre, a cada ano, pela decisão equivocada das autoridades culturais e turísticas de Garanhuns.

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.