segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Secretaria Estadual de Educação oferece mais de 14 mil vagas em cursos técnicos

No Estado, 66 escolas em 53 municípios oferecem os cursos 



A Secretaria Estadual de Educação inicia nesta segunda-feira (20) inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 14.095 vagas, em 24 cursos técnicos nas modalidades subsequente, Educação à Distância (EAD) e Profuncionário, em todas as regiões de Pernambuco. Os interessados devem consultar o edital e realizar as inscrições pelo site da pasta (www.educacao.pe.gov.br) até o dia 03 de março. As provas devem ser realizadas online, de 06 a 10 de março, e o resultado final será divulgado no dia 17 de março.

A oferta no Agreste Meridional está nos municípios de Águas Belas, Bom Conselho, Garanhuns, Lajedo e São Bento do Una. Neles, os cursos oferecidos são: Biblioteconomia (EAD), Segurança do Trabalho (EAD e Presencial), Design de Interiores (EAD), Administração (EAD e Presencial), Logística (EAD Presencial), Recursos Humanos (EAD), Secretaria Escolar (EAD), Multimeios Didáticos (EAD), Informática (Presencial).

Na modalidade EAD, estão sendo disponibilizadas 9.260 vagas. Já para a modalidade subsequente, destinadas aos estudantes concluintes do Ensino Médio, são 4.095 vagas. Na modalidade Profuncionário, que contempla servidores do quadro administrativo de escolas públicas estaduais, a disponibilidade é de 740 vagas. As matrículas dos classificados acontecem de 20 a 24 de março. As aulas das turmas subsequentes iniciam no dia 27 de março; EAD e Profuncionário começam dia 03 de abril.

Para mais informações, os interessados podem ligar para os números: (81) 3183-9862 ou (81) 3183-9866.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.