quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

UPE convoca 643 em primeiro remanejamento 2017



A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a listagem do primeiro remanejamento do Processo de Ingresso 2017 com 643 candidatos remanejados.

Os feras deverão realizar suas matrículas na próxima sexta-feira (17/02/17). Os candidatos que não efetivarem suas matrículas no dia determinado serão eliminados automaticamente. 

LOCAIS DE MATRÍCULA - As matrículas dos cursos oferecidos em Recife e em Camaragibe deverão ser feitas, das 8h às 13h, no Pátio de Convivência da Reitoria da UPE, que fica na Av. Agamenon Magalhães, s/n – Santo Amaro.

Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no Interior deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram.

O candidato deverá apresentar no ato da matrícula 2 (duas) fotos 3x4 atualizadas, e ainda, original e fotocópia ou, apenas, fotocópia autenticada dos seguintes documentos:

• Cédula de identidade;
• CPF;
• Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar. Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6o ao 9o (antiga 5a a 8a serie) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal;
• Certidão de nascimento ou de casamento;
• Título de eleitor e comprovante de votação;
• Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 (dezoito) anos. 
• Os ingressantes cotistas, residentes em Recife ou Região Metropolitana de Recife que já são beneficiados com passagens gratuitas através do cartão VEM RMR, deverão apresentar original e fotocópia do cartão.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, 
ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.