quinta-feira, 9 de março de 2017

9º BPM teve Dia Especial dedicado às mulheres





Trabalho integrado tem dado resultados em Garanhuns
Na manhã desta quarta-feira (08), o comandante do do 9° BPM, Ten Cel Paulo César Gonçalves, recebeu a visita da Secretária da Mulher de Garanhuns, Eliane Vilar, juntamente com sua equipe, Drª Débora Bandeira, Delegada da Mulher, e a participação da Corporação Feminina da Unidade Militar, para avaliações do trabalho conjunto desenvolvido pelas instituições, em prol da segurança e proteção da mulher em Garanhuns.

Também foram feitas homenagens a mulheres (Secretaria da Mulher, Polícia Civil, Polícia Militar e Servidoras Civis) as quais dedicam suas vidas incansavelmente para protegerem outras mulheres que estão em estado de vulnerabilidade.

Durante a manhã e tarde, foram feitas blitzes educativas e orientações sobre a Lei Maria da Penha e demais direitos, onde foram entregues panfletos, pulseiras e adesivos para carros.

ESTATÍSTICAS

Segundo a Secretaria da Mulher, em Garanhuns, no ano de 2016 houve uma redução significativa de violência contra a mulher no município, fruto de um trabalho que também envolve o Ministério Público e o Poder Judiciário local.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.