quarta-feira, 8 de março de 2017

ABAV Investe no turismo de Caruaru. Workshop levará para Capital do Agreste agências de todo o estado!

A Terra do Mestre Vitalino quer turismo sustentável o ano todo, 
para ser mais que a Capital do Forró e a conhecida Feira de Caruaru



A Associação Brasileira de Agências de Viagens em Pernambuco (Abav-PE) e a Prefeitura de Caruaru levarão operadoras de turismo de todo o Estado para conhecer o município. O tour integra a programação do Visite Pernambuco – Caruaru, que acontece de 30 de março a 2 de abril. O workshop tem como objetivo visitar atrativos turísticos e novos equipamentos da Capital do Forró, buscando identificar roteiros e possibilidades de negócios entre associados da Abav e o trade do interior do Estado.

Na programação, café da manhã na Feira de Caruaru e visita aos ateliês do Mestre Galdino e da Família Gonzaga. Está confirmada ainda palestra do Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife, que detalhará todo o processo de candidatura ao visto norte-americano.

De acordo com a vice-presidente da Abav-PE, Fátima Bezerra, todos os agentes de viagens do Agreste estão convidados. "Queremos aproximar o trade do Recife com o de Caruraru. Dessa forma, esperamos que as empresas façam negócios e tragam muitos turistas para a cidade, que já é conhecida como polo de turismo de negócios ligados à moda. Agora queremos mostrar outras potencialidades" disse. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.