GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

UNOPAR GARANHUNS

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

quarta-feira, 15 de março de 2017

BRUNO ARAÚJO NA LISTA DE JANOT: "Relações institucionais com empresas"

Bruno Araújo chorou quando deu o voto que definiu impeachment de Dilma
O Ministro das Cidades do Brasil, Bruno Araújo (PSDB-PE), se pronunciou sobre a possibilidade de ter seu nome na lista de Janot.

Nesta terça-feira, o procurador-geral da República entregou 83 pedidos de inquéritos contra políticos com foro privilegiado ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

Em nota, ele afirmou que solicitou doações para diversas empresas, inclusive a Obrebrecht. "O sistema democrático vigente estabelecia a participação de instituições privadas por meio de doações", ressaltou. 

Além de Bruno Araújo, outros quatro ministros são alvos do pedido de inquérito: Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência), Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia e Comunicações) e Aloysio Nunes Ferreira (Relações Exteriores).

Confira a nota completa: 

"De acordo com a legislação eleitoral, solicitei doações para diversas empresas, inclusive a Odebrecht, como já foi anteriormente noticiado. O sistema democrático vigente estabelecia a participação de instituições privadas por meio de doações. Mantive uma relação institucional com todas essas empresas."


POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.