sábado, 18 de março de 2017

Eudson Catão leva demandas do Hospital Dom Moura para o Governo do Estado

Eudson Catão com Antônio Figueira e Sileno Guedes


O ex-prefeito de Palmeirina e ex-presidente da Codeam, Eudson Catão, esteve reunido nesta sexta-feira (17), com o Secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Antônio Figueira, e com o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, em encontro agendado para apresentar algumas demandas regionais.

Catão já havia tratado da Adutora do Agreste e da duplicação da BR-423 diretamente com o Governador Paulo Câmara, e desta vez, solicitou empenho do estado em garantir uma saúde de qualidade no Agreste, principalmente na oferta dos serviços no Hospital Regional Dom Moura.

"Precisamos de mais médicos e mais ambulâncias. Solicitamos mais duas, além do retorno da que se encontra em manutenção na capital pernambucana, e já saímos da reunião sabendo que na segunda-feira ela estará pronta para atender à população. Quanto às outras, Antônio Figueira afirmou que está em processo licitatório e a previsão é que toda a frota do interior do estado seja renovada nos próximos meses. Pedimos prioridade para Garanhuns e nosso Agreste, e de imediato, como sempre, nosso secretário se colocou à disposição" - finalizou Eudson Catão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.