sexta-feira, 10 de março de 2017

FAGA: Administração da AESGA conquista excelente nota no ENADE



A Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA, após passar pela rigorosa avaliação do Ministério da Educação em 2015, teve seu desempenho com o conceito 3 (na escala de 1 a 5) na avaliação do MEC/ENADE.

Na última avaliação que o curso de Administração havia participado, a nota conceito havia sido 2, portanto, o momento mostra um crescimento técnico, estrutural e pedagógico da FAGA. Essa classificação demonstra também a capacidade do seu quadro docente, e em especial os estudantes, que conquistaram grande resultado para Garanhuns, equiparando a FAGA/AESGA a outros bons cursos de Administração pelo país.

O resultado, que deve serpreender muita gente, inclusive do governo de Garanhuns, pode ser verificado nesta avaliação da Folha de São Paulo, cujo link disponibilizamos abaixo:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.