terça-feira, 7 de março de 2017

Gilmar Alves está tirando as férias de Eduardo Peixoto



O radialista e blogueiro Gilmar Alves, natural de Capoeiras, está tirando as férias de Eduardo Peixoto da Rádio Jornal, em Garanhuns. A experiência com rádio o profissional já tem, mas agora está falando para todo o Agreste Meridional. 

Gilmar trabalha também na comunicação da prefeitura de Capoeiras, além de atuar com Marketing Político. No começo da carreira, trabalhou na Guarany FM de Caetés, Jovem Capoeiras FM, Santa Cruz FM de Santa Cruz do Capibaribe, e é repórter do programa Falando com o Agreste, da Rádio Marano FM de Garanhuns. 

A Rádio Jornal sempre teve esta característica de gerar oportunidades para jovens profissionais que se destacam na região, e temos muitos amigos que aproveitaram o espaço para crescer na profissão. Atualmente, Gilmar está tirando as férias de Eduardo Peixoto, como repórter; entrevistando personalidades, fazendo flashes ao vivo e participando no estúdio da Ronda Policial , Super manhã e Debate Musical . 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.