segunda-feira, 20 de março de 2017

Judô de Garanhuns conquista mais podiuns e precisa de mais patrocínios



No último sábado, 18 de março, 11 atletas da Associação Presley Araújo de Judô – APAJ - representaram Garanhuns na 1ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô, realizada na cidade de Vitória de Santo Antão - PE. Essa competição reuniu cerca de 300 atletas de 39 entidades filiadas à Federação Pernambucana de Judô (FPJU) e à Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Os resultados obtidos foram bastante expressivos. São os seguintes:

Categoria Sênior Estreante

Campeão:
· Marcelo Silva
Vice-campeão:
· Phellipe Henrique
3ª Colocação
· Giudicelli Filho

Categoria Sub-21

Campeões:
· Ruth Torres
· Vitória Rebeca Marques Araújo

Categoria Sub-18

Campeões:
· Vitória Rebeca Marques Araújo.
· Rafael Alexandre

Categoria Sub-15

Campeão:
· Cauã Emerson Soares de Araújo;
Vice Campeão:
· Nicolas Menin Teixeira
4ª Colocação:
· Guilherme

No total, foram seis medalhas de ouro, duas de prata, uma de bronze e uma 4ª colocação. Este resultado colocou a APAJ, e Garanhuns, na 5ª colocação geral.

Agora, inicia a preparação para a 2ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô, a ser realizada no dia 03 de junho de 2017. Os atletas fazem um apelo às pessoas e empresas que possam patrocinar, para continuar nosso trabalho, não só revelando campeões nos tatames, mas também ajudando a formar crianças, jovens e adultos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.