sexta-feira, 10 de março de 2017

População de Garanhuns vai receber serviços gratuitos no "Dia de Garanhuns"

Serviços como emissão de CPF e carteira do Sus serão ofertados nesta sexta, 
no Largo do Colunata, a partir das 9h, realização da Info TV Web e da CDL Garanhuns em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, Sesc, Expresso Cidadão, 71º BI Mtz e Hit Academia. Serão vários serviços ofertados para a população.



Em comemoração ao "Dia de Garanhuns", nesta sexta-feira (10), a população de Garanhuns vai ser beneficiada com vários serviços ofertados de forma gratuita. O evento será realizado a partir das 09h, no Largo do Colunata, centro da cidade. Entre as opções, estão a emissão de CPF e carteiras do Sus, serviços do Creas, avaliação física, ginástica laboral e aulão de zumba.

O evento é realizado com o intuito de promover pela primeira vez um serviço de cidadania gratuito no centro de Garanhuns, além de comemorar o aniversário do município. Ele está sendo idealizado pela Info TV Web, em parceria com a CDL Garanhuns. 

"Chegamos com a nossa grade de programação à Garanhuns há um mês e fomos recebidos de braços abertos. Esta é uma forma de agradecer e parabenizar o município. Nada melhor do que fazer isto ofertando serviços à população.", afirma Clodovaldo Ferreira, diretor geral da Info TV Web.

A emissão de CPF e carteiras do Sus será feita pelo Expresso Cidadão, os serviços do Creas serão oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, a avaliação física e a ginástica laboral serão feitos pelo Sesc Garanhuns e o aulão de zumba pela Hit Academia. Todos estes serviços serão gratuitos e poderão ser utilizados nos estandes montados no Colunata, das 09h às 13h. Confira a programação:

09h às 13h - Emissão de CPF e carteiras do Sus, serviços do Creas;

09h às 11h - Avaliação Física e Ginástica Laboral;

11h às 13h - Aulão de Zumba

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.