quarta-feira, 29 de março de 2017

PSB reúne prefeitos e vices de todo o país em Brasília



Na busca por maior qualidade na gestão, o PSB e a Fundação João Mangabeira (FJM) realizam o Seminário Nacional Cidades das Pessoas: a construção do ambiente sustentável no Brasil, que ocorrerá no dia 24 de abril, em Brasília. O evento contará com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e de outras lideranças partidárias.

O público das atividades presenciais será composto por Prefeitos(as) e Vice-prefeitos(as) eleitos pelo PSB, destacando-se que todos os filiados ao partido e sociedade em geral podem acompanhar o evento em transmissão ao vivo, que será realizada pela TV João Mangabeira, no site  abaixo:

PAINÉIS DO SEMINÁRIO

A Transparência e o Controle Social na Administração Pública, com o secretário Geral da Organização Não Governamental Contas Abertas, Gil Castelo Branco e o Senador João Capiberibe (PSB).

O Modelo de Gestão na Administração Pública, com o presidente executivo do Movimento Brasil Competitivo, Claudio Leite Gastal, e Josiane Zoghbi, secretária de Governo da cidade de Vitória, ES, que apresenta o programa “Realiza +” de eficiência na gestão, implementado entre 2011 e 2014, no governo do Espírito Santo.

O seminário também vai abordar a comunicação entre o poder público e a comunidade; redes sociais e democracia em alta intensidade.

INSCRIÇÕES

Prefeitos(as) e vice-prefeitos(as) já podem fazer suas inscrições para atividades presenciais do Seminário pelo site da Fundação João Mangabeira, clicando aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.