segunda-feira, 20 de março de 2017

Zé da Luz diz que Governo do Estado tem obras em todos os municípios

Zé da Luz, ex-prefeito de Caetés e que por duas vezes disputou a eleição de Garanhuns, tem defendido a unidade da Frente Popular no Agreste Meridional. 

“Temos a reeleição do governador Paulo Câmara no próximo ano, e precisamos mostrar os serviços prestados da gestão. Em todos os municípios tem investimentos do estado, inclusive em Garanhuns, mas tem sido pouco divulgado. Além disso, a prefeitura esconde que várias obras foram realizadas com recursos do Governo do Estado.” – afirma Zé da Luz.

O ex-prefeito defende também que as principais lideranças regionais, os prefeitos, ex-prefeitos e gestores estaduais defendam o governo, que tem feito uma gestão focada no controle das contas, e agora, tem tudo para realizar os investimentos que atendem os anseios da população do Agreste. “Vamos mostrar que o governador deu conta do estado no pior momento da economia brasileira, e que tem o que mostrar em várias áreas” – defende Zé da Luz.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.