terça-feira, 4 de abril de 2017

Armando diz que não precisa pedir licença a Lula para conversar com PSDB e DEM

Senador diz que o cenário está aberto, 
deixando claro que pode se unir ao PSDB e DEM, ou retornar à base do PT

Em recente encontro coordenado por Álvaro Porto, Armando se reuniu com Bruno Araújo e João Lyra.
Mendoncinha teria participado por telefone. O grupo ligado ao DEM e PSDB não se junta com o PT de Lula

O senador Armando Monteiro (PTB) afirmou, ontem, que não “precisa pedir licença” ao ex-presidente Lula para conversar com forças políticas opositoras ao PT em Pernambuco. A declaração do senador vem após a divulgação da pesquisa do Instituto de Pesquisa Uninassau que mostrou 65% das intenções de votos dos pernambucanos para o petista. No entanto, ao elogiar o resultado de Lula - para ele era esperado - deixa portas abertas também para retomar a aliança com o PT.

Até 2016, Armando matinha uma relação próxima com o PT, principalmente por ter sido ministro de Desenvolvimento e Comércio Exterior da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Após deixar o cargo, com o impeachment da petista, Armando iniciou uma aproximação com o PSDB e DEM no Estado. O senador, no entanto, nega que já tenha firmado uma aliança para a eleição de 2018, para a qual é apontado como pré-candidato.

“Não faz sentido que, para conversar em Pernambuco, tenha que pedir licença”, disse Armando.

Para ler a reportagem completa:
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/pernambuco/noticia/2017/04/04/armando-diz-que-nao-precisa-pedir-licenca-para-conversar-com-oposicao-276865.php

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.