sexta-feira, 28 de abril de 2017

CONFIRMADO: Governo do Estado vai licitar duplicação da BR-423

Governador e Ministro dos Transportes cumpriram agenda na Mata Sul de Pernambuco




O governador Paulo Câmara, ao lado do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, entregou, nesta quinta-feira (27.04), trecho de dez quilômetros (km) duplicados da BR-101 Sul. A via fica entre Palmares e Xexéu. Na sequência, Paulo também inaugurou uma Academia das Cidades para os xexeuenses.

DUPLICAÇÃO DA BR-423 - São Caetano / Garanhuns

O Ministro também anunciou que a duplicação da BR-423, no trecho que liga as cidades de São Caetano e Garanhuns, passará a ser administrada pelo Governo de Pernambuco. A ação era um antigo pleito da população do município. 

"Tão logo a delegação da administração seja feita, a secretaria de Transportes irá licitar a obra. Queremos entregar esse equipamento tão fundamental para o Agreste Meridional e que, com certeza, vai ajudar muito o desenvolvimento daquela região", afirmou o governador Paulo Câmara.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.