terça-feira, 18 de abril de 2017

GARANHUNS: Vereador ausente terá salário cortado



A Câmara de Vereadores de Garanhuns, através da sua Presidente, vereadora Carla de Zé de Vilaço, vem a público esclarecer as ações administrativas a serem adotadas em face da ausência do vereador José Ary Souto Leal Junior (PTB) de suas atividades parlamentares por período superior a 20 (vinte) dias. (Nota do blog: O vereador está ausente das reuniões da Câmara há quase um mês, participando de uma cavalgada com um grupo de 07 cavaleiros até Porto Seguro na Bahia, deixando suas atividades parlamentares).

Vereador Ary Leal
Apesar de sua ausência ter sido informada anteriormente aos demais colegas parlamentares, a Casa Raimundo de Moraes segue, de forma coerente e como já é de conhecimento do referido Vereador, o Regimento Interno Institucional. Sendo assim, em virtude de sua falta nas reuniões ordinárias e das comissões ficou definido que seus vencimentos financeiros serão suspensos no período correspondente ao afastamento do Parlamentar.

Ressalta-se ainda que, de acordo com informações do departamento Jurídico da Câmara, o Regimento Interno da Casa determina que os suplentes sejam convocados apenas quando o período de ausência seja superior a 60 (sessenta) dias, o que não ocorreu neste Caso em questão. 

Carla Patrícia Gomes de Oliveira
Presidente

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.