quinta-feira, 6 de abril de 2017

Izaías vai coordenar seminário da oposição ao governador em Garanhuns

Em 2015, Izaías surpreendeu recepcionando Paulo, com um discurso que parecia aliado político

A oposição ao Governo do Estado, principalmente a bancada da Assembleia Legislativa, está visitando os municípios na sequência onde estão sendo realizados os seminários Pernambuco em Ação, que contam com a presença do governador Paulo Câmara e o secretariado estadual.

A oposição estará em Garanhuns, e o prefeito Izaías Régis, que faz oposição abertamente ao governador, vai coordenar o evento, segundo o jornalista Inaldo Sampaio. 

A campanha eleitoral de 2018 ainda está distante, mas está na pauta diária, e não será diferente daqui pra frente. O ideal seria separar administração pública e política eleitoral, mas se não se conseguiu daqui para trás, daqui pra frente é que será impossível. O prefeito precisa entender que as relações institucionais precisam ser mantidas.

Izaías é um dos mais fieis aliados políticos de Armando Monteiro, e mesmo a Frente Popular tendo reconquistado vários municípios no Agreste Meridional, Garanhuns ainda tem papel estratégico pela influência regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.