sábado, 1 de abril de 2017

MICHEL TEMER TEM ALTÍSSIMA REPROVAÇÃO


Pesquisa do Ibope/CNI divulgada nesta sexta-feira (31) revela que a avaliação negativa do governo do presidente Michel Temer subiu de 46% para 55% em relação à pesquisa anterior, realizada em dezembro do ano passado.

Já a avaliação positiva caiu de 13% para 10% no mesmo período, ao passo que a avaliação regular caiu de 35% para 31%.

O Ibope constatou também que a aprovação pessoal do presidente também caiu: 73% dos entrevistados disseram desaprovar a maneira como ele governa o Brasil (ante 64% no mês de dezembro).

Já o percentual dos que aprovam o jeito de o presidente administrar caiu de 26% para 20%.

Por outro lado, a confiança dos brasileiros no atual governo também diminuiu: só 17% disseram confiar no presidente, ante 23% da pesquisa de dezembro.

Já o percentual dos que não confiam subiu de 72% para 79%. A pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 19 de março deste ano com 2 mil questionários em 126 municípios e 24 estados, e sua margem de erro em de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.