quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ministro assegura a Paulo Câmara os recursos para Adutora do Agreste

Governador afirmou ao representante do Governo Federal que contingenciamento não pode prejudicar o andamento de obras hídricas no Agreste, que vai beneficiar dezenas de municípios



BRASÍLIA - O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, assegurou ao governador Paulo Câmara, nesta quarta-feira (05), que o Governo Federal vai trabalhar para manter o ritmo de liberação de recursos para a conclusão da Adutora do Agreste. 

"Falei para o ministro da minha preocupação com o contingenciamento de recursos. No sexto ano consecutivo de seca, não se justifica ter corte de verbas para essa área", afirmou Paulo. 

O governador destacou que o Governo Temer, em 2016, retomou um calendário apropriado de liberação de recursos, que tinha sido paralisado em 2015. "É necessário que esse ritmo seja mantido", afirmou o governador. De acordo com Paulo, faltam R$ 680 milhões para concluir a Adutora do Agreste.

Fotos: Humberto Pradera/Divulgação

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.