segunda-feira, 1 de maio de 2017

Multicampi Garanhuns da UPE realiza Encontro de Estudantes



A Universidade de Pernambuco – UPE- Multicampi Garanhuns, promoverá nos dias 26, 27 e 28 de maio, o I Encontro de Estudantes do Multicampi da UPE – I EMUPE. O encontro será um espaço de integração entre os estudantes dos diversos cursos dos campus de Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Salgueiro e Serra Talhada, que juntos fazem o multicampi. 

O evento contará com temas atuais e de grande importância para estudantes dos diferentes cursos, proporcionando a integração de saberes, culturas, vivências e artes. Através de grupos de trabalho, oficinas e outras dinâmicas, o objetivo é levar os estudantes para comunidades, instituições e outros espaços que possibilitem a integração e transformação das realidades, além de promover espaços para análise crítica de conjuntura por parte dos estudantes.

O EMUPE também possibilitará aos estudantes o desenvolvimento de dons artísticos, sendo um espaço de aprendizagem de uma nova atividade ou aprimoramento, como por exemplo fotografia, teatro, canto, entre outras.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.